Educar é Semear

Educar é Semear

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mensagem de despedida de fim de ano letivo

Mensagem de despedida de fim de ano letivo



Despedida 1 

Querida criança...
Mais uma etapa vencida. Enfim férias!
Com ela passeios, viagens, descanso e muita curtição.
Parabenizo a você pelo esforço, pelo compromisso, pelo interesse em aprender coisas novas e pelo sucesso de tudo.
Parabenizo a você também mamãe/papai que tanto orientou, auxiliou e incentivou seu(a) filho(a) contribuindo muito para mais essa escalada.
Sinto-me feliz pela oportunidade que tivemos de juntos, compartilharmos inúmeros momentos de alegria.

Sentirei saudade!!!
_________ - dez/10



Mensagem 2

Mais um ano se finda e com ele grandes alegrias e sucessos.
A você, querida criança, que durante esse ano suavizou a minha ida de mestra com seu orriso contagiante, fica a minha saudade e o desejo de um futuro brilhante, cheio de conquistas.
A vocês pais, que tanto dedicaram ao trabalho, contribuindo assim para o sucesso de nossas crianças, o meu carinho e profunda gratidão.
Que o Natal e o ano que se inicia sejam prenúncio de paz, alegrias e certeza de grandes vitórias, Com todo o meu afeto e dedicação.


___________/dez.10

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário