Serviço de
coordenação pedagógica
Aluno(a)_____________________ série
________ turno_________
Informante:Nome:_________________________________________________________
Função:_____________________________________________________________
I- Hábitos:
1 . Apresenta seqüência lógica durante as narrações? S
( )
N ( ) (
) NO
2. Apresenta asseio pessoal e
ambiental? S ( ) N
( )
( ) NO
3- Apresenta hábitos de cortesia? S ( ) N
( )
( ) NO
4- É assíduo?
S ( ) N (
) ( ) NO
5- Apresenta tiques? S ( ) N
( )
( ) NO
Quais?______________________________________________________________
____________________________________________________________________
6- inventa situações? S ( ) N
( )
( ) NO
II-
Desenvolvimento
psico-motor:
1 .Mostra-se
S ( ) N (
) ( ) NO
2.Apresenta visão normal? S
( )
N ( ) ( )
NO
3. Apresenta audição normal? S
( )
N ( ) ( )
NO
III- Desenvolvimento mental/linguagem.
1.
Demonstra equilíbrio emocional? S ( ) N
( ) (
) NO
2.
Exprime idéias com clareza? S ( ) N
( )
( ) NO
3.
Narra fatos e experiências com
detalhes? S ( ) N
( )
( ) NO
4.
Apresenta seqüência lógica
durante a narração? S ( ) N
( )
( ) NO
5.
Memoriza poemas/canções/nomes? S (
) N ( ) ( ) NO
6.
Possui pronuncia correta? S ( ) N
( )
NO ( )
7.
Transmite recados com clareza? S ( ) N
( )
NO ( )
8.
Fala sem hesitar ou gaguejar? S ( ) N
( )
( ) NO
9.
Espera sua vez para falar? S ( ) N
( )
( ) NO
10. Fala sobre si mesmo?
S ( ) N (
) ( ) NO
11. Demonstra medo/ insegurança? S ( ) N
( )
( ) NO
12. Pede auxílio sem
constrangimento? S
( )
N ( ) ( )
NO
13. Apresenta dificuldade na
leitura? S ( ) N
( )
( ) NO
14. Compreende o que lê? S
( )
N ( ) ( )
NO
15. Acrescenta, omite palavras na
leitura? S ( ) N
( )
( ) NO
16. Há dificuldade na leitura? S ( ) N
( )
( ) NO
Qual(is)?________________________________________________________________________________________________________________________________________________
IV- Desenvolvimento emocional/integração social.
1.
É criativo?
S ( ) N (
) ( ) NO
2.
Concentra-se nas atividades até o final? S ( ) N
( )
( ) NO
3.
Demonstra habilidade na resolução dos problemas? S (
) N ( )
( ) NO
4.
Apresenta comportamento adequado? S ( ) N
( )
( ) NO Especifique:_________________________________________________________
5.
Participa das atividades espontaneamente? S (
) N ( )
( ) NO
6- Respeita os direitos e
pertences alheios? S
( )
N ( ) ( )
NO
7 - Atende as solicitações
prontamente? S
( )
N ( ) ( )
NO
8- Atende ás solicitações prontamente? S ( ) N
( )
( ) NO
9- Tem amigos?
S ( ) N (
) ( ) NO
10- Brinca com grupos
diferentes?
S ( ) N (
) ( ) NO
11. É aceito pelo grupo? S
( )
N ( ) ( )
NO
12- Chora com facilidade?
S
( )
N ( )
13- Prefere brincar:
( ) Só
( ) grupos ( )
1 ou 2 amigos ( ) adultos
V- Com freqüência, mostra-se:
( ) pensativo (
) concentrado ( ) atento ( ) agressivo
( ) interessado (
) apático ( ) disperso (
) instável
( ) curioso (
) tímido ( ) líder ( ) agitado
( ) submisso (
) calmo (
) organizado ( )
egoísta
( ) triste ( ) alegre ( ) dependente ( )
NO
VI- Comportamento frente ao meio escolar.
1- O aluno
gosta da escola?
S ( ) N
( )
NO ( )
2-
Alguma dificuldade de adaptação? S ( ) N (
) NO ( )
Especifique?
________________________________________________________________
3-
Há bom
relacionamento entre o aluno e os
professores?
S (
) N ( )
NO ( )
Especifique?_________________________________________________________________
4-
Há bom
relacionamento entre a aluna e os funcionários?
S (
) N ( )
NO ( )
Especifique_______________________________________________________________
5-
Há bom
relacionamento entre a aluna e a turma?
S ( ) N (
) NO ( )
Especifique_______________________________________________________________
6-
Acata a autoridade?
S (
) N ( )
NO ( )
7-
Quem é o
responsável pela aluna na escola?
( )
mãe ( ) pai
( ) outros
Especifique (se outros)
__________________________________________________________________
8 – A família demonstra
interesse pela vida escolar da aluna?
__________________________________________________________________
9 -Caso queira completar com outras informações, utilize o espaço a
seguir.
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