Educar é Semear

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quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Serviço de coordenação pedagógica


                           Serviço de coordenação pedagógica

Aluno(a)_____________________       série  ________         turno_________

Informante:Nome:_________________________________________________________
Função:_____________________________________________________________
I-  Hábitos:
1 . Apresenta seqüência lógica durante as narrações?  S (  )    N (   )    (  ) NO 
2. Apresenta asseio  pessoal e ambiental?                     S (   )    N (   )    (  ) NO  
3- Apresenta hábitos de cortesia?                                 S (   )    N (   )    (  ) NO 
4- É assíduo?                                                                S (   )    N (   )    (  ) NO 
5- Apresenta tiques?                                                    S (   )    N (   )    (  ) NO 
  Quais?______________________________________________________________
     ____________________________________________________________________
6- inventa situações?                                                    S (   )    N (   )     (  ) NO

II-      Desenvolvimento psico-motor:
1 .Mostra-se                                                                S (   )    N (   )     (  ) NO                                         
2.Apresenta visão normal?                                         S (   )    N (   )   (  ) NO     
3. Apresenta audição normal?                                    S (   )    N (   )  (  ) NO   

III- Desenvolvimento mental/linguagem.
1.    Demonstra equilíbrio emocional?                               S (   )    N (   ) (  ) NO         
2.    Exprime idéias com clareza?                                      S (   )    N (   )   (  ) NO         
3.    Narra fatos e  experiências com detalhes?                S (   )    N (   )    (  ) NO                                    
4.    Apresenta seqüência  lógica durante a narração?    S (   )    N (   )   (  ) NO       
5.    Memoriza poemas/canções/nomes?                           S (   )    N (   )   (  ) NO       
6.    Possui pronuncia correta?                                      S (   )    N (   )     NO (   )  
7.    Transmite recados com clareza?                            S (   )    N (   )     NO (   )  
8.    Fala sem hesitar ou gaguejar?                                  S (   )    N (   )  (  ) NO        
9.    Espera sua vez para falar?                                       S (   )    N (   )   (  ) NO       
10. Fala sobre si mesmo?                                                S (   )    N (   )    (  ) NO      
11. Demonstra medo/ insegurança?                              S (   )    N (   )  (  ) NO         
12. Pede auxílio sem constrangimento?                        S (   )    N (   )    (  ) NO      
13. Apresenta dificuldade na leitura?                          S (   )    N (   )  (  ) NO                                            
14. Compreende o que lê?                                              S (   )    N (   )   (  ) NO       
15. Acrescenta, omite palavras na leitura?                 S (   )    N (   )   (  ) NO       
16. Há dificuldade na leitura?                                    S (   )    N (   )    (  ) NO         
Qual(is)?________________________________________________________________________________________________________________________________________________

IV- Desenvolvimento emocional/integração social.
1.    É criativo?                                                                   S (   )    N (   )  (  ) NO  
2.    Concentra-se nas atividades até o final?                    S (   )    N (   )   (  ) NO 
3.    Demonstra habilidade na resolução dos problemas?  S (   )    N (   )  (  ) NO
4.    Apresenta comportamento adequado?                       S (   )    N (   )   (  ) NO  Especifique:_________________________________________________________
5.    Participa das atividades espontaneamente?         S (   )    N (   )    (  ) NO
  6- Respeita os direitos e pertences alheios?                 S (   )    N (   )     (  ) NO
7 - Atende as solicitações  prontamente?                    S (   )    N (   )     (  ) NO
8- Atende ás solicitações prontamente?                     S (   )    N (   )     (  ) NO
9- Tem amigos?                                                           S (   )    N (   )    (  ) NO
10- Brinca com grupos  diferentes?                            S (   )    N (   )    (  ) NO
11. É aceito  pelo grupo?                                              S (   )    N (   )   (  ) NO
12- Chora com facilidade?                                           S (   )    N (   )        
13- Prefere brincar:
     (   ) Só   (   ) grupos   (   ) 1 ou 2 amigos   (   ) adultos  

V- Com freqüência, mostra-se:
     (   ) pensativo          (   ) concentrado     (    ) atento         (    ) agressivo
     (   ) interessado       (  ) apático               (   ) disperso       (   )  instável
     (   ) curioso             (   ) tímido               (   ) líder              (   ) agitado
     (    ) submisso         (   ) calmo                (   ) organizado    (   )  egoísta
     (   ) triste               (   ) alegre                (   ) dependente     (  ) NO

VI- Comportamento frente ao meio escolar. 
1-      O aluno gosta da escola?                               S (   )    N (   )     NO (   )  
2-      Alguma  dificuldade de adaptação?            S (   )    N (   )     NO (   )    
Especifique?
________________________________________________________________
3-      Há bom relacionamento  entre o aluno e os professores?
 S (   )    N (   )     NO (   )  
Especifique?_________________________________________________________________

4-      Há bom relacionamento entre a aluna e os funcionários?
         S (   )    N (   )     NO (   )  
        Especifique_______________________________________________________________
5-      Há bom relacionamento entre a aluna e a turma?
S (   )    N (   )     NO (   )  
Especifique_______________________________________________________________
6-      Acata a autoridade?
        S (   )    N (   )     NO (   )  
7-      Quem é o responsável pela aluna na escola?
         (   )  mãe       (    ) pai      (    ) outros
        Especifique (se outros)
        __________________________________________________________________
       8 – A família demonstra interesse pela vida escolar da aluna?
        __________________________________________________________________
       
9    -Caso queira completar com  outras informações, utilize o espaço a seguir.
        

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