Educar é Semear

Educar é Semear

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Importância de um Abraço


Importância de um Abraço

“Abraço é saudável. Ajuda o sistema imunológico, cura depressão, reduz o estresse e induz ao sono. Revigora, rejuvenesce e não tem efeitos colaterais.

Abraço é um remédio miraculoso.

Abraço é absolutamente natural. É orgânico, não poluente, naturalmente doce, não contém ingredientes artificiais, é ambientalmente correto e 100% integral.

Abraço é o presente ideal. Excelente para qualquer ocasião, bom para dar e receber, demonstra seu carinho, vem em embalagem própria e, certamente, é totalmente restituível.

Abraço é praticamente perfeito. Dispensa pilhas e prestações mensais, é à prova de fogo, de roubo, e isento de impostos. Abraço é um recurso, pouco explorado, de poderes mágicos.

Quando abrimos o coração e os braços, estimulamos outros a fazerem o mesmo. Pense nas pessoas de sua vida. Quer dizer alguma palavra a elas? Quer abraçar alguma delas? Está esperando que alguma delas dê o primeiro abraço? Não espere mais! Comece!”

Charles Faraone 

3 comentários:

  1. Estou adorando todos os textos que tenho lido e depois pensado em uma dinâmica para ser trabalhada logo após a leitura do texto. Nesta aplicarei a dinâmica do abraço.

    ResponderExcluir
  2. Além desta dinâmica, confeccionaremos cartazes solicitando abraços nos dias de exposição dos trabalhos, pois também estamos realizando na escola um Projeto sobre Valores.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando todos os textos que tenho lido e depois pensado em uma dinâmica para ser trabalhada logo após a leitura do texto. Nesta aplicarei a dinâmica do abraço.

    ResponderExcluir