Educar é Semear

Educar é Semear

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mensagem de Recomeço


 
   Criamos expectativas, esperanças e sonhos  em cima da chegada de um novo ano.  Planejamos mil mudanças, imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo  que ainda não conseguimos realizar.

No entanto, quando chega no final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos. Esperamos que  o ano em si traga mudanças.

Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova,não precisamos da chegada de mais um ano.

As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos,a sua determinação e força de vontade.

 É a conscientização do nosso interior que transforma as nossas vidas,entender que não é a vida que é cheia de mudanças,mas sim nós mesmos,afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...
 
Desejo a você um Ano com muitas mudanças,para que sinta não apenas a chegada de um novo ano,mas sim de uma vida nova.

Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida,que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados,só depende de como se encara uma situação.

 Que consiga vencer seus medos, angustias e ansiedades e,possa entender que cada dia é uma nova conquista,é uma vitória...  "Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..."  Se for preciso, recomece !!! ...
Faça o que for necessário, mas seja Feliz!
                                            
                                           Autor  Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário