terça-feira, 19 de março de 2013

MENSAGEM:

MENSAGEM:

Vire
Não é o ano que vira...
Quem vira é você!
Vire a página da sua história e comece um novo tempo...
Tempo de se amar, ame você primeiro... Depois ame os outros!
Como você pode dizer que ama alguém, se você não se ama?
Se você não se cuida? Vire o jogo e comece a ganhar a vida!
É tempo de sonhar! Então, sonhe! Acorde a menina ou o menino que está adormecido dentro de você... O sonho é o combustível da alma!
Volte a estudar! Crie o hábito da leitura, leia poesias, assista a bons filmes... Não esqueça que quem estuda se destaca, o estudo enobrece a alma. Quem estuda tem as a mente sadia e o coração feliz!
Conquiste, escolha e eleja novos amigos e restaure as amizades antigas. Seja amigo de verdade! A amizade não visa a interesses, ela é feita de gratuidade!
Namore! Aqui, não é namorar uma pessoa, mas, sim namorar a vida! Seja apaixonado pela vida que pulsa em você, pois ela não pulsa por acaso... A vida tem um sentido! Quem namora a vida vive mais e é mais apaixonante... A pessoa se torna luz e sal, iluminando e dando gosto à vida de outras pessoas!
Creia em Deus! Ele está sempre nos esperando de braços abertos, esperando por nossa mudança de vida, por nossa grande virada!
Então, nós lhe desejamos uma virada de 180 graus... Mude o sentido... Mude o rumo... Tome um norte e siga!
Que você possa renascer!
Tenha uma grande virada! Mude para melhor, virando a página da sua história de vida e começando a escrever um novo tempo de vitórias!
Que possamos ter um 2013 abençoado, cheio de alegrias, saúde, tranquilidade, amizades e conquistas!
Ótimo retorno!
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário