sábado, 24 de março de 2012

Frases bonitas

Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada." ( Augusto Cury )
"As grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes." (Augusto Cury)

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros." (Augusto Cury)

"Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga." (Augusto Cury)

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência." (Augusto Cury)

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!" (Augusto Cury)

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas." (Napoleon Hill)

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm)

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida." (Sandra Carey)

"Esteja sempre pronto para arriscar-se, afim de alcançar o sucesso. "(AD)

"Todo revés traz consigo as sementes de um benefício recompensador.""Toda oportunidade tem um custo. Se aproveitada torne-se um investimento . Se negligenciada pode tornar-se um débito irrecuperável." (AD)

"A independência do homem não se faz com atitudes radicais e Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos. inesperadas, e sim na coerência com que dirige sua vida." (AD)

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

"Agir irresponsavelmente com as partes pode significar perder o controle do todo.""Ninguém esta livre de mostrar pequenos defeitos, assim como tem o dever de mostrar suas grandes qualidades." (AD)

"Suba o primeiro degrau da fé. Você não tem que ver toda a escadaria, antes de subir o primeiro degrau" - Martin Luther King

O impossível está a um passo da nossa superação, a partir do momento que nos superamos algo impossível se realiza. A vida é um grande desafio, podemos ultrapassar obstáculos, ou desistir no meio do caminho... (AD)
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. Paulo Coelho

Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer .Tudo é possível quando se quer. Sem luta não há glória. (AD)
Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário