Educar é Semear

Educar é Semear

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Reflexão


AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS!


Salmo 46:10
Você pode estar passando momentos de inquietação, causados por problemas e dificuldades que assolam a sua vida.

Isso ocorre com toda pessoa normal. Mas, se você tiver fé em Deus, ouça o que Ele diz, falando ao seu coração:

“Aquiete-se, meu filho, porque eu sou Deus, e sei de todas as suas dores e de todas as suas aflições.”

“Aquiete-se, porque nada acontece com você sem que eu permita. E se eu permito, tenho minhas razões, que são sempre justas, boas e santas, e visam ao seu bem.”

“Aquiete-se, porque não vou deixar que você seja provado além das suas forças; antes, vou ajudá-lo a suportar e a superar a dor.”

“Aquiete-se, porque eu sou Deus. No momento próprio, haverei de socorrê-lo e livrá-lo do seu sofrimento.”

“Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus. Estou reservando para você um futuro tão feliz, que você irá se esquecer, para sempre, dos sofrimentos presentes.

“Aquiete-se, e saiba que eu sou, também, seu Pai, e não vou deixar que você, meu filho, passe por aflição, sem ajudá-lo.”

“Aquiete-se, e saiba que amo você, e meu amor jamais acaba. Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus, e não mudo”.

(Rev. Thiago Rocha)

Se algo está atormentando tua alma, tirando a tua paz... AQUIETE-SE. Confie em Deus e espere nEle. "Não se turbe o vosso coração..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário