domingo, 1 de maio de 2011

NUNCA DIGA: EU NÃO POSSO!!!

NUNCA DIGA: EU NÃO POSSO!!!
Porque você pode todas as coisas naquele que te fortalece.
NUNCA DIGA: ESTOU SOZINHO!
O Senhor Jesus diz: Eis que estou convosco todos os dias(...).
SE VOCÊ CHORAR,
Não se preocupe, porque Ele enxuga as tuas lágrimas.
NUNCA DIGA: ESTOU PERDIDO!!
Porque Ele veio buscar e salvar o que se havia perdido.
NUNCA DIGA: EU SOU FRACO!!
Porque Ele diz: Esforça-te, eu te ajudo te fortaleço.
NUNCA DIGA: ESTOU ENFERMO!
Porque Ele levou sobre si as nossas enfermidades.
NUNCA DIGA: EU NÃO TENHO SALVAÇÃO!!
Porque Ele diz: Crê e serás salvo tu e tua casa.
NUNCA DIGA: SOU PECADOR, NÃO TEM JEITO!
Porque Ele morreu na cruz para te salvar e hoje você é um vencedor.
JESÚS AMA VOCE GRANDIOSAMENTE, É SEM EXPLICAÇÃO O AMOR QUE ELE TEM POR
VOCE!!
Deus estará sempre com você, por isso creia na vitória......
e que o SENHOR te abençoe!!!
Você não está só! pois JESUS está contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário