Educar é Semear

Educar é Semear

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflexão

Isaías 61

1.O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
O que leva o homem a prisão espiritual são as acusações.
O propósito da acusação é nos derrubar e aprisionar, mas devemos nos lembrar o que diz em Romanos 8:33 "Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." Glória a Deus, pois Ele nos justifica e nos liberta só precisamos crer!!!!
A acusação nos rouba a alegria de andar com Deus de duas formas: 1ª você pode estar sendo usado para acusar, criticar os outros, e 2º você é uma vítima de acusações, você é sempre acusado de tudo. Porém, a Palavra nos livra de toda acusação, apocalipse 12: 11 e 12: "E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte."
Enfim, para vencer as acusações é necessário: 1º tomar posse daquilo que Jesus fez na cruz do Calvário; 2º Crer que Jesus está vivo para me dar vida e 3º ser uma testemunha da Palavra.
Livres prosseguimos pelo caminho da verdade e da vida! Em nome do senhor Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário