Viajando No Mundo dos Contos de Fada

Viajando No Mundo dos Contos de Fada

domingo, 23 de abril de 2017

Dinâmica de grupo Técnica da entrevista em duplas

Dinâmica de grupo
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:

Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
 Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 
_________________________________
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:
Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
 Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 
____________________________________
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:

Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
 Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 
_____________________________
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:

Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
 Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 


Dinâmica de grupo
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:

Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
Se eu fosse um lugar, eu seria: 
Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
Quando crescer quero ser: 
_______________________________________
Técnica da entrevista em duplas Nome do entrevistado:
Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
 Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 
______________________________________
Técnica da entrevista em duplas Nome do entrevistado:
Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
Se eu fosse um lugar, eu seria: 
Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
Quando crescer quero ser: 
_________________________________
Técnica da entrevista em duplas 
Nome do entrevistado:

Se eu fosse uma fruta, eu seria: 
Se eu fosse um animal de estimação, eu seria:
Se eu fosse um filme, eu seria: 
Se eu fosse uma música, eu seria: 
Se eu fosse um brinquedo, eu seria: 
 Se eu fosse um lugar, eu seria: 
 Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria: 
 Se eu fosse uma palavra, eu seria: 
 Quando crescer quero ser: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário