Educar é Semear

Educar é Semear

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Frutas que emagrecem rápido

Frutas que emagrecem rápido
As frutas beneficiam muito o nosso organismo. Além de serem saudáveis ajudam a emagrecer com saúde.
- A manga é rica em vitaminas A, B e C, ferro, fósforo, cálcio, minerais e contém altíssimas concentrações de magnésio e potássio, além de ser uma fruta que contém muita água ela auxilia na hidratação do organismo e ainda possui anti-oxidantes que auxiliam na digestão. A manga ajuda a emagrecer e ainda combate a falta de vitamina C depurativa no sangue.
– A maçã é uma fruta anti-oxidante que retarda o envelhecimento e consiste na preservação das células. Contém ferro, sais minerais, fósforo, niacina e vitaminas B1 e B2. A maçã é recomendada para combater problemas de intestino e para ajudar pessoas obesas a emagrecer.
- A super acidez do limão auxilia na digestão mais rápida. A fruta é diurética e combate radicais livres. Além de ser ótima para quem faz dieta o limão é rico em vitamina C.
O limão limpa o organismo de toxinas, por isso é recomendado tomar chá de limão todos os dias.
- A banana contém vitaminas A, B1 e C, é ótima para combater a ansiedade por alimentos que destroem a dieta. A fruta é rica em triptofano. Quem pratica exercícios físicos precisa comer banana porque ela combate as câimbras, fornece energia e queima mais rápido as calorias em forma de energia. Os compulsivos por doces podem substituir os doces por bananas, pois ela é capaz de reduzir o impulso por doces.
- O abacaxi contém bastante água e por isso ele é uma fruta diurética. A acidez do abacaxi auxilia na digestão dos alimentos por isso é ideal consumir abacaxi de sobremesa. O abacaxi é muito saudável, pois contém vitamina A, B1 e C, além possuir poucas calorias, por isso é muito recomendado para quem quer fazer dietas de emagrecimento.
- O figo é diurético e rico em magnésio, também atua no organismo como um laxante natural, ele é indicado para pessoas que sofrem com o intestino preso.
- O pêssego é rico em fibras, minerais, ferro e um valor nutritivo de vitaminas muito elevado. O pêssego auxilia no funcionamento do intestino. Ao contrario do que as pessoas imaginam o pêssego possui baixo teor calórico, por isso ele é indicado para qualquer dieta.
- A ameixa é ótima para combater a prisão de ventre, pois é um laxativo natural. Essa fruta é rica em vitaminas do complexo B que são capazes de evitar problemas de reumatismo e de pele. As vitaminas encontradas na ameixa são fundamentais para evitar a queda do cabelo e auxilia no crescimento e o fortalecimento dos fios.
Frutas são ótimas para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário