Educar é Semear

Educar é Semear

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vitória de Josafá  ( Mirian Santos )

De longe da pra escutar um som de um exército,
Quem vem chegando pra acabar com o povo de Judá
Eles são treinados e não perdem em batalhar,
É um exercito forte e destemido que vem pra matar
É chegado a notícia ao rei Josafá
Como é que iremos consegui vencer
Eles tem armas de guerra pra nos acabar
Josafa o que vamos fazer, Josafa a pregou um jejum,
Reuniu o povo de Jerusalém e de Judá,
Estava com medo mais em sua frente estava Jeová,
Se pois de pé no meio do templo e em voz alta começou clamar
Por ventura não é Deus na terra e céu,És dominador sobre reino a força e o  poder estão em suas mão
E não sabemos o que faremos os nossos olhos estão posto em ti, em ti,em ti.O espírito de Deus encheu todo aquele lugar e todo povo se encheu e Josué deus começou a usar.

Não é tua essa peleja eu vou por ti pelejar
Veja o que eu vou fazer o segredo é mim adorar
Não existe limite só o meu poder não
Existe ninguém que impeçam o meu querer
Nas minha mãos estão todo o domínios força e poder,(poder,poder)
Coloque o levitas na frente,  (adore,adore)
E vejam o que vai acontecer,(adore,adore)
Do trono eu vou me levantar, e vou começa a guerreiar,
Enquanto adoram os seus inimigos todos confundidos perecerão
Enquanto adoram o livro do perigo as flechas do inimigo, não te atingirão enquanto adoram não existe exercito que se levante contra o povo meu. O povo escolhido, e não a inimigo que impeçam a vitoria pois sou o teu deus.

Nesta peleja não precisa pelejar eu vou agir
A promessa de Deus quem não queria ver vai ver sem cumprir, Sou o Deus que não mudo não me arrependo não sou de falhar .Se entro na guerra pode ficar certo que é pra (ganhar 2vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário